Vídeo de Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura em 2016 choca a web

Vídeo de Sean "Diddy" Combs agredindo Cassie Ventura em 2016 choca a web
Vídeo de Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura em 2016 choca a web (Instagram / @diddy)

Em março de 2016, Sean “Diddy” Combs foi flagrado por uma câmera de segurança agredindo fisicamente sua então namorada Cassie Ventura em um corredor do InterContinental Hotel em Los Angeles, nos Estados Unidos.

+Harpista viraliza com resposta calma para encrenqueira durante sua apresentação
+Vídeo: Aos 63 anos, ex-apresentadora da BBC, mostra curvas em look revelador
+Vídeo: Liz Hurley se arrisca em balanço frágil usando um pequeno biquíni branco

Nas imagens, divulgadas recentemente pela CNN, o rapper aparece correndo atrás de Cassie, que tenta fugir pelo elevador. Com uma toalha enrolada na cintura, Combs a agarra pelo pescoço, a joga no chão, e a chuta repetidamente, chegando a arrastar pela blusa.

Cassie eventualmente se levanta e tenta usar um telefone fixo no corredor, mas é novamente empurrada por Combs, que também lhe joga um objeto antes de se afastar.

+ Clique aqui e confira o vídeo

Cassie, teve um relacionamento tumultuado com Combs entre 2007 e 2018, e processou o fundador da Bad Boy Records em novembro de 2023, o acusando de anos de violência física e abuso.

No processo, ela detalha o incidente de março de 2016, afirmando que Combs, a agrediu, e lhe deu um olho roxo. Cassie tentou fugir, mas foi seguida por Combs, que a atacou com vasos de vidro. Temendo pela sua segurança, ela retornou ao hotel, onde foi aconselhada pela segurança a voltar para casa devido às agressões flagradas pelas câmeras.

Vídeo de Sean "Diddy" Combs agredindo Cassie Ventura (YouTube / @CNN)
Vídeo de Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura (YouTube / @CNN)




O vídeo divulgado provocou reações fortes nas redes sociais. Fãs expressaram indignação e exigiram a prisão de Combs, criticando a tentativa do rapper de mudar sua imagem pública enquanto encobria seu comportamento abusivo.

Muitos destacaram a coragem de Cassie ao denunciar os abusos, apesar do poder e da influência de Combs. Comentários também apontaram que o vídeo corrobora as alegações feitas por Cassie no processo, que foi resolvido com um acordo no dia seguinte ao seu arquivamento.

Desde as denúncias de Cassie, Combs enfrenta outros cinco processos por má conduta e outros crimes. Embora Combs tenha negado todas as acusações, os casos têm levantado questões sobre seu comportamento e o impacto de sua riqueza e influência para evitar a exposição de seus supostos crimes.

Fonte: Page Six e New York Post

Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top